Sobre a Academia da Casa Simbólica

Fique a conhecer-nos um pouco melhor

A minha história

O meu nome é Sofia Batalha e comecei este caminho a sonhar com casas todas as noites. Casas grandes, pequenas, novas, velhas, habitadas ou não. Sem saber bem como, comecei a procurar informação sobre Feng Shui em 2002. Acabei no Instituto Macrobiótico de Portugal, o IMP, onde iniciei os meus estudos em 2004. No meu percurso, fui-me interessando por consultas de Feng Shui numa vertente intuitiva feitas especialmente a e para mulheres. Foi com base nestas análises, que fui refinando a arte da interpretação. Ao longo deste caminho, optei por me dedicar inteiramente à vertente mais intuitiva e simbólica desta arte milenar. Em 2016, lancei os três volumes da Colecção Casa Simbólica, onde sistematizo toda a informação sobre a abordagem simbólica. Defini também os passos para a única e exclusiva Certificação profissional em Feng Shui Simbólico em Portugal. Em 2019 lancei o livro “Uma Casa Feliz”, que sintetiza a minha experiência para o grande público.
Em 2020 lanço o livro "Um Lugar Feliz", um livro roteiro sobre nós, as paisagens e a terra. Em 2017, a convite de Francisco Varatojo e da sua equipa do IMP, passei a trabalhar como coordenadora do curso de Feng Shui no IMP. Um curso que foi inteiramente remodelado em 2017, desde o programa aos professores.

Livros Publicados

Outros Projectos

Revista Vento e Água

Revista online e Gratuita.

Grupo Feng Shui Lifestyle

no Facebook.

Serpente da Lua

Artigos e muito mais.

Sofia Batalha

Site de Autora

Outros Professores

Paula Moura

A Paula Moura é guardiã no Curso de Feng Shui Lunar!

Sensitividade… Conexão… Intuição e Canalização

 “Essencialmente posso ajudar a aceder e reconhecer as raízes de cada processo individual e elevar a consciência de crenças e padrões…”